2022/04/26

Campo Society está no pacote de obras e benefícios que serão entregues em maio pelo prefeito Leandro

O campo está em fase de conclusão e será mais um atrativo para a prática esportiva, com estrutura moderna de gramado sintético, alambrado e iluminação adequada. O prefeito também vai entregar obras de calçamento e iluminação em led, uma casa popular e assinará ordem de serviço para recapeamento asfáltico do município

Os moradores de Lagoa do Tocantins receberão no dia 15 de maio a esperada obra do Campo de Futebol Society do município. A Prefeitura está concluindo a construção da obra que proporcionará aos esportistas mais um local moderno para os jogos e treinos.

Este será o primeiro campo de futebol society com gramado sintético do município, que vai oferecer uma opção a mais de lazer e esporte aos atletas e visitantes. O prefeito Leandro Soares comemora a conclusão da obra, tendo em vista que a cidade é celeiro de esportistas e amantes do futebol.

“Estamos muito satisfeitos e ansiosos para entregar este campo. Nosso município graças a Deus tem uma grande quantidade de pessoas que se dedicam ao esporte, e nós só estamos investindo naquilo que vai gerar o melhor retorno, que é a qualidade de vida, a prática do esporte e o benefício à saúde. Com certeza isto é mais uma grande conquista para Lagoa”, comentou o prefeito Leandro.

O campo compreende um espaço de 2.132 m² e teve um investimento de R$ 327.189,39 de recursos próprios do Município. A adequação da área foi executada de acordo com as medidas oficiais, para atender as competições em nível municipal e estadual.

Obras
Além do Campo Society, também no dia 15 de maio, a Gestão Municipal irá realizar a entrega de outras obras e benefícios, entre eles está uma casa popular construída com recursos próprios para uma família em situação de vulnerabilidade, além do calçamento de duas vias municipais.

Haverá ainda a inauguração da iluminação de toda a cidade com lâmpadas em led e a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas, com os R$ 2 milhões destinados pelo Governo do Estado, que já estão empenhados ao município.