2022/06/28

Cantor soro silva e atrações regionais lotam avenida em Lagoa do Tocantins

Cantor @sorosilva e atrações regionais lotam avenida em Lagoa do Tocantins

* Um grande público tomou conta da Avenida Manoel Alves, nos shows promovidos pela Prefeitura durante os festejos de São João Batista. Além do cantor @sorosilva , também se apresentaram @rafadopiseiro , @natanriusoficial , @xotebrasiloficial01 e @andreklebsoncantor

Com shows realizados pela Prefeitura de Lagoa do Tocantins, a Avenida Manoel Alves e Rua Aparecida do Rio Negro foram tomadas pelo público nos dois dias de eventos que ocorreram durante os festejos religiosos do município. A principal atração foi no sábado, 18, quando o cantor de forró Soró Silva subiu ao palco à 00h, e com seu estilo Country e muita energia, fez o público presente balançar, superando as expectativas. Além dele, outros cantores regionais também se apresentaram.

O prefeito Leandro Soares anunciou o show principal ao lado da primeira-dama Elenilsa Cirqueira, do vice-prefeito Nonato Amaral, de secretários municipais e de vereadores. O gestor desejou a todos uma noite agradável e uma festa com muita animação.

“Agradeço a Deus e toda a nossa equipe, aos que trabalharam incansavelmente para o evento acontecer. Este é o primeiro show que realizamos em nossa gestão e me sinto orgulhoso em ver uma multidão como essa prestigiando. Por isso agradeço a cidade de Lagoa do Tocantins, os municípios vizinhos, a zona rural aqui presente e a todos vocês. A festa é de todos, que possam curtir e se divertir da melhor maneira possível, pois foi feita com muito carinho e a gestão municipal trouxe a melhor banda de forró do Brasil atualmente. Boa festa a todos!”.