2022/06/28

Competição de motocross reúne amantes do esporte e revela novos talentos em Lagoa do Tocantins

# As emoções do Motocross não poderiam ficar de fora das comemorações de São João Batista em Lagoa do Tocantins, já que o esporte tem se tornado tradição na região do Jalapão.

Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a Prefeitura de Lagoa do Tocantins realizou uma competição de motocross dentro da programação social e esportiva dos Festejos de São João Batista. O que se viu foi um espetáculo sobre duas rodas, muita garra dos competidores e revelação de novos talentos no esporte.

Sol quente e poeira: essa mistura de fatores seria motivo suficiente para uma pessoa ficar em casa. Certo? Em Lagoa, não. Pelo menos em dia de competição de motocross. A paixão pelo esporte no município é tão grande que centenas de pessoas se reuniram ao lado da pista, na manhã do dia 19 de junho, para acompanhar a apresentação.

O evento foi sucesso de público e contou com muita emoção e adrenalina. Os competidores participaram com suas equipes, familiares, trailers, barracas e, claro, os seus brinquedos favoritos – as motos. E com elas os pilotos deram um verdadeiro show de velocidade, disputas eletrizantes e muita adrenalina.

Com a presença de mais de mil pessoas, os pilotos apresentaram saltos e ultrapassagens, deixando as disputas mais emocionantes. Pilotos de Palmas, Goianorte, Lizarda, Santa Tereza, Taquarussu, Novo Acordo, marcaram presença nas disputas. O evento contou com o apoio da Serra Verde Honda, além do suporte da Prefeitura de Lagoa.

Competição
O prefeito Leandro Soares foi parceiro para a realização do evento na cidade e conferiu de perto a adrenalina dos pilotos. “Estou feliz por mais uma vez ver nossa cidade sediando um campeonato de motocross, dando opções de lazer e entretenimento também pra quem gosta de esportes radicais”, ressaltou.