2023/12/23

Crianças do Serviço de Convivência são presenteadas com confraternização

Uma manhã muito animada e cheia de emoção marcou a confraternização de fim de ano promovida especialmente para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Lagoa do Tocantins. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 21, pela Secretaria Municipal de Assistência Social e teve o objetivo de celebrar as conquistas obtidas em 2023.

Com muita alegria a secretária municipal de Assistência Social Elenilsa Cirqueira falou aos integrantes sobre a importância da participação de cada um durante o ano. “Quero agradecer por este ano e desejar a todos um Feliz Natal com suas famílias”, comentou. A oração inicial foi conduzida pelo orientador de oficinas Raimundo Nonato.
Os professores das aulas ofertadas pelo SCFV fizeram questão de também usar a palavra para desejar boas-festas às crianças, como Adeilson Ribeiro, Bianca Pereira e Moisés Lima. A psicóloga Domingas Ferreira parabenizou os pequenos pela participação no ano de atividades.

Todas as crianças receberam um panetone de presente da secretária Elenilsa. O momento contou com muitas brincadeiras, música e um animado concurso de forró, em que os vencedores tiveram direito a premiações em dinheiro.