2021/10/27

Em jogo disputado e com muitos gol, equipe Soares é campeã de futsal de Lagoa do TO

A disputa final da competição que teve a participação de dez equipes do Município ocorreu neste final de semana com forte apoio das torcidas. O campeonato foi organizado pela Prefeitura e teve como campeã a equipe Soares.

Um jogo com muitos gols, digno do confronto entre as melhores equipes de futebol de Lagoa do Tocantins foi realizado nesta sexta-feira, 22. A Prefeitura proporcionou mais um evento esportivo de alta qualidade para moradores e visitantes da cidade: o Campeonato Municipal de Futsal de Lagoa do Tocantins.
A competição teve início no dia 1º de outubro e contou com a participação de dez times do município. Os jogos que ocorreram aos finais de semana contaram com disputas equilibradas e muita torcida dos moradores. O Campeonato foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com organização técnica do atleta Carlim Publicidade.
O grande vencedor da Competição foi definido após um jogo suado com a torcida acirrada nesta sexta-feira, 22. O tradicional time Soares foi o campeão, levando uma premiação de R$ 1.500. O vice-campeão foi a equipe Atlético Lagoa, que foi premiada com R$ 1 mil, seguido pelo terceiro colocado, Máquina do Mal, que levou o prêmio de R$ 500.
Os vencedores receberam também troféus e medalhas das autoridades presentes. O prefeito Leandro Soares, que também é atleta e faz parte da equipe vencedora, agradeceu a participação de todos e parabenizou as equipes. “Esse campeonato é mais um incentivo ao esporte em Lagoa. Sabemos que aqui há a atuação de muitos e grandes atletas, e prova disso é a participação assídua de todos vocês nos jogos. Muito obrigado a todos da organização e parabéns a todas as equipes que se dedicaram”, disse o gestor.
O artilheiro do campeonato, jogador Caio Almeida, da equipe Máquina do Mal, também recebeu medalha, assim como o goleiro menos vazado, Leandro Silva (Pouca Sombra).