2017/05/04

Entrega de uniformes na rede de ensino

Prefeito Raimundo Nonato Nestor, Primeira Dama Ana Paula Nestor e pais de alunos

O Prefeito Raimundo Nonato Nestor e a Secretaria Municipal de Educação por acreditar que a mudança e a construção de uma sociedade justa e igualitária iniciam-se com a educação, tem investido em melhorias no setor, prova disto é a entrega de uniformes a todos os alunos matriculados no Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Educação, realizada no dia 31 de abril na Escola Municipal Delci Ribeiro Barros. O evento contou com a presença de lideranças políticas do município e dos pais dos alunos. O mesmo foi abrilhantado por desfile dos alunos, que apresentaram o modelo do uniforme.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DO TOCANTINS MOSTRANDO QUE É POSSÍVEL FAZER MAIS, É POSSÍVEL FAZER DIFERENTE.