2023/12/23

Idosos do Grupo Amor à Idade ganham linda confraternização natalina

Idosos do Grupo
Amor à Idade ganham linda confraternização
natalina

Uma noite de alegria, encontros e muita animação marcou a Confraternização Natalina do Grupo de Idosos Amor à Idade, em Lagoa do Tocantins. O evento realizado nesta quarta-feira, 20, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi um momento de celebração para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
No local os integrantes foram recepcionados pela equipe do SCFV e Centro de Referência em Assistência Social (Cras), que expressaram gratidão pelo ano de encontros e a oportunidade de conviver com figuras ilustres da cidade.

A secretária e primeira-dama Elenilsa Cirqueira fez questão de agradecer a cada um pela presença. “Quero aproveitar para desejar que todos tenham um natal abençoado e que o novo ano seja ainda melhor. Gratidão a cada um que compareceu e esteve conosco durante todo 2023”, disse.
O evento foi aberto com uma oração conduzida pelo orientador de oficinas Raimundo Nonato. O padre José Ney participou e levou aos idosos uma palavra de reflexão acerca do nascimento de Jesus. Também usou a palavra o vereador Sidineis Medeiros, que falou da importância de cada idoso para a comunidade.
Além de um delicioso jantar servido a todos, houve ainda sorteio de brindes para os idosos, que também se divertiram ao dançar o tradicional e animado forró. Com muita música, os idosos mostraram que sabem dançar e não perderam tempo, aproveitando cada minuto arrastando o pé no chão.

Um dos momentos mais emocionantes foi a comemoração dos aniversariantes de todo o ano. Para celebrar a vida de cada um, os idosos tiveram direito a um bolo e parabéns.