2023/01/27

LAGOA DO TO: Assistência Social reúne idosos do Grupo Amor à Idade em confraternização

LAGOA DO TO:
Assistência Social reúne idosos do Grupo Amor à Idade em confraternização

* Os integrantes do Grupo pertencente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tiveram uma tarde especial em celebração às atividades do ano

O clima natalino tomou conta do Grupo Amor à Idade, em Lagoa do Tocantins, na tarde desta quarta-feira, 14. A Assistência Social do município, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) preparou uma confraternização com muitas comemorações para os integrantes.

No local os idosos foram acolhidos pela equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O orientador de oficinas Raimundo Nonato deu as boas-vindas aos integrantes e reforçou a importância da presença de cada um para o momento festivo. A psicóloga Domingas Barreira também conduziu o momento oracional e falou sobre as atividades realizadas ao longo do ano.

Os idosos se divertiram e puderam dançar com muita música ao vivo ao som do cantor Hegnaldo Corado. O forró tomou conta da pista de dança com os animados passos dados pelos convidados. Além da comemoração os aniversariantes do semestre foram parabenizados e tiveram bolo e parabéns.

A secretária municipal de Assistência Social, Elenilsa Cirqueira, desejou um natal abençoado aos idosos. “Quero agradecer pelo carinho dos idosos durante todo este ano, nós somos agraciados em ter todos vocês aqui em nossa companhia e podermos realizar estes momentos tão agradáveis. Que Deus possa abençoar a cada um e suas famílias, parabéns aos aniversariantes e um feliz natal a todos”, disse.

Todos os idosos puderam participar e interagir, como dona Fidelina Mendes, 94 anos, mais velha do grupo, que declamou um poema em agradecimento. Ao final os idosos receberam um panetone de presente da Assistência Social.