2023/01/03

LAGOA DO TO: Escola Municipal Delci Ribeiro premia alunos vencedores do Soletrando e Interclasse

LAGOA DO TO:

LAGOA DO TO:

* Os estudantes que venceram as provas receberam o reconhecimento da equipe educacional, além de kits escolares, troféus e medalhas

A Escola Municipal Delci Ribeiro Barros, em Lagoa do Tocantins, realizou na manhã desta quarta-feira, 14, a premiação dos alunos que venceram as provas do Projeto Soletrando e Interclasse de Futsal. As provas das duas competições ocorreram em novembro.

No Soletrando participaram os alunos do 4º ao 5º ano, e foram premiados os 12 estudantes que venceram em primeiro e segundo lugar, que receberam kits escolares. Já no Interclasse 18 equipes receberam troféus e medalhas como reconhecimento.

O inspetor escolar Augusto Carlos, juntamente com os técnicos da Secretaria Municipal de Educação Pedro Carlos e Irene Martins, estiveram presentes representando o Secretário de Educação, João Andrade Vieira Neto. O inspetor parabenizou alunos e professores pela experiência nas atividades.

“Estou feliz em estar aqui representando a nossa Secretaria nesse ato das premiações e agradeço a todos pelo o empenho na realização das ações do Projeto Soletrando e dos Jogos Interclasse da Escola Municipal Delci Ribeiro Barros, pois o progresso dos nossos estudantes, também é nosso. Finalizo desejando a todos um ótimo fechamento de ano e um ano vindouro de sucesso.”, disse Augusto.

A diretora da Unidade Escolar, Zelma Rodrigues, destacou que os objetivos da ação foram alcançados. “Buscamos incentivar o companheirismo estre os alunos, a parcerias, é uma das ações mais esperadas pelos alunos. O intuito da escola é fazer uma educação melhor e para que isso aconteça é preciso a participação e interação dos alunos, facilitando a comunicação e aprendizagem”.

O momento da premiação foi finalizado com um jogo de futsal disputado entre a equipe de professores, na modalidade