2021/04/20

Lagoa do TO perde um ilustre morador: ex-vereador Wilson Alves faleceu nesta terça, 20

* Seu Wilson atuou como um dos primeiros vereadores do Município, e é pai do ex-prefeito Júcelio Lustosa. A morte ocorreu por consequências da Covid-19. O prefeito Leandro Soares lamentou o ocorrido e decretou luto oficial.

O Município de Lagoa do Tocantins vive nesta terça-feira, 20, um momento difícil de dor para a comunidade. O falecimento de senhor Wilson Alves de Souza causou em todos os moradores sentimentos de consternação e luto. A morte ocorreu por complicações da Covid-19, fazendo de seu Wilson Fumaça mais uma vítima do coornavírus na Cidade.
Senhor Wilson foi ilustre morador do Município, sendo um dos primeiros vereadores a atuar na Câmara Municipal. Pai do ex-prefeito e atual contador da Prefeitura Municipal, Júcelio Lustosa, ele deixa a esposa Anália Lustosa e três filhos.

O prefeito do Município, Leandro Soares, decretou luto oficial de três dias, e lamentou a morte. “Infelizmente recebemos essa notícia tão triste hoje, e lamentamos profundamente. Estaremos ao lado desta família tão queria por toda a nossa Cidade, neste momento de muita dor. Sentiremos saudades eternas, e somos gratos por todo o legado dele”, comentou o gestor.