Notícia

2023/01/23

LAGOA DO TO: Prefeito Leandro é recebido pelo governador Wanderlei em reunião no Palácio Araguaia

LAGOA DO TO: Prefeito Leandro é recebido pelo governador Wanderlei em reunião no Palácio Araguaia



LAGOA DO TO: Prefeito Leandro é recebido pelo governador Wanderlei em reunião no Palácio Araguaia




O gestor lagoense buscou melhorias em áreas de infraestrutura e recursos para as festividades de aniversário da cidade, que se aproximam. Durante a visita foi reforçada a parceria entre Estado e Município para levar benefícios à população

Uma reunião realizada nesta quarta-feira, 11, entre o prefeito de Lagoa do Tocantins e o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, teve como objetivo a garantira de melhorias para o município de Lagoa.  Em sua primeira visita do ano ao gabinete do governador no Palácio Araguaia, o prefeito conquistou respostas positivas para as solicitações realizadas ao Executivo Estadual. 

Além de reforçar a parceria com o Governo Estadual, Leandro parabenizou a gestão de Wanderlei e destacou que Lagoa tem crescido por meio de recursos destinados ao município. Entre as reivindicações de melhorias para o município, o prefeito buscou recursos para a realização do 32º aniversário da cidade, que ocorre no próximo mês.

O prefeito avaliou a reunião de forma positiva e recebeu garantia de envio dos benefícios solicitados. “Estive agradecendo a parceria que o Governo tem efetivado em nosso município, como o recapeamento asfáltico em execução, e buscando recursos para novas obras, além de parcerias com a Educação Estadual”, disse.

Entre os assuntos abordados foram tratadas melhorias relacionadas às estradas vicinais e doação de material para a reconstrução de pontes na zona rural. As pranchas de concreto seriam utilizadas em pontes que seriam construídas na rodovia estadual. As estruturas de concreto serão repassadas ao município para quatros pontes nas estradas vicinais.

“Já tínhamos protocolado ofício na Ageto para que o Estado doasse o material que chegou para ser usado na Rodovia estadual e que não serão mais utilizados. O governador já autorizou usarmos essas pranchas para as pontes nas estradas vicinais. São quatro pontes que já foram autorizadas pela Ageto. Também buscamos o material para o tapa-buracos, mas como a demanda está grande para todos os municípios compramos com recursos próprios, que inclusive, já está chegando em breve para fazermos os reparos”,





Visualizações: 345