2022/06/28

LAGOA DO TO: Prefeito Leandro recebe governador Wanderlei e deputados em entrega de pacotes de benefícios

LAGOA DO TO:
Prefeito Leandro recebe governador Wanderlei e deputados em entrega de pacotes de benefícios à população

LAGOA DO TO:

Olho – Em um momento festivo para a população, os lagoenses receberam a visita do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, além dos deputados Vicentinho Junior, Amélio Cayres e Leo Barbosa, que prestigiaram a entrega das obras e benefícios pelo prefeito Leandro Soares

Um dia de muita alegria para a população de Lagoa do Tocantins. Assim foi o sábado, 18, quando o prefeito Leandro Soares realizou a entrega de um pacote de obras e benefícios aos moradores. Além de realizar inaugurações, o prefeito também recebeu a visita de autoridades que somaram ao evento e contribuíram com as entregas, como o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, além dos parlamentares representantes do município.

No palco montado ao lado do novo Campo Society que também foi inaugurado pelo prefeito, as autoridades se reuniram e pontuaram à comunidade as conquistas obtidas, além das que estão por vir para a cidade.

O prefeito Leandro comemorou as obras entregues à população demonstrou gratidão pela presença das autoridades visitantes. “Quero agradecer a visita do governador Wanderlei e todo seu empenho por nossa comunidade. Estendo meu agradecimento à nossa Câmara de Vereadores e secretários municipais, que todos possam continuar trabalhando para ter uma Lagoa melhor. Também agradeço a presença dos ex-prefeitos que estão aqui, do meu vice-prefeito Nonato Amaral, deputado Amélio Cayres que já nos ajudou muito na nossa saúde, assim como o deputado federal Vicentinho Junior, que sempre nos recebe tão bem”.

Leandro falou ainda aos moradores sobre as novas construções estão por vir. “Estamos empenhando e já licitando as obras do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Já estamos com recursos em conta para construir uma Casa de Farinha, a garagem municipal, um ginásio e reforma da Praça Adolfo Guimarães, que está em fase de licitação, e logo vamos entregar mais esse pacote de obras”, afirmou.