2023/04/14

LAGOA: Gestão Municipal entrega peixes e verduras em todas as residências do município

LAGOA:
Gestão Municipal entrega peixes e verduras em todas as residências do município

* A alimentação está garantida em todas as residências de Lagoa do Tocantins nesta Semana Santa. Mantendo a tradição do município, o prefeito Leandro Soares e a primeira-dama Elenilsa, acompanhados por vereadores, secretários e servidores, realizaram a entrega de peixes e verduras

Além de ser um momento de união, fraternidade e reflexão, a Páscoa é um período propício para realizar gestos de amor e carinho para com o próximo. No município de Lagoa do Tocantins todos os moradores tiveram a garantia de ter o tradicional peixe na mesa nesta Semana Santa. A tradição da alimentação à base de pescados na Semana Santa está sendo cumprida pela atual Gestão Municipal, que realizou a entrega de 1.400 kg de peixe, além de 1.200 Kg de verduras.

Os itens foram entregues nesta quarta-feira, 5, em uma ação em toda a zona urbana e também na zona rural. Com muita alegria os integrantes da Administração se dividiram em grupos para realizar as entregas em todas as residências.

A iniciativa foi da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Câmara Municipal. Além do Prefeito Leandro Soares e primeira-dama Elenilsa Cirqueira, o vice-prefeito Nonato Amaral, vereadores e secretários municipais realizaram as entregas, juntamente com servidores das secretarias deSaúde, Educação e Conselho Tutelar.

Ao percorrer a zona rural do município acompanhado por vereadores, o prefeito Leandro falou da alegria em disponibilizar alimento de qualidade na mesa dos lagoenses. “Com muita satisfação realizamos mais um ano de entrega dos peixes, já é uma tradição em Lagoa em nós ficamos muito felizes em cumprir este ato, pois significa o alimento adequado na mesa de todos. Quero agradecer a nossa equipe pelo esforço, a Câmara, vice-prefeito e todos que contribuíram com essa ação maravilhosa”, comemora o gestor.

A primeira-dama Elenilsa Cirqueria se emocionou ao ver o sorriso no rosto das famílias de Lagoa quando receberam o alimento. “Para nós da Gestão é muito importante realizar esta ação, é motivo de alegria e muita emoção garantir que todas as residências tenham, nesta semana tão reflexiva, o alimento, o que significa também a união das famílias e a comemoração da Páscoa. Muito obrigada a todos da nossa equipe e aos parceiros que nos ajudaram neste dia tão especial”, disse a primeira-dama.

As entregas dos alimentos ocorreram em grupos, na zona urbana. As equipes percorreram também as regiões rurais de todo o município.