2023/11/23

LAGOA: Prefeito Leandro reforça solicitações do município aos parlamentares em Brasília

O gestor está na Capital Federal apresentando demandas da população lagoense e prestou reconhecimento aos parlamentares que têm contribuído com o Município

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, esteve em Brasília nesta semana cumprindo agenda do Consórcio dos Municípios da Região do Jalapão (Comurja), e levando aos parlamentares tocantinenses solicitações específicas do município de Lagoa. O gestor esteve acompanhado do contador Jucélio Lustosa e visitou diversos gabinetes, a exemplo do senador Eduardo Gomes.

Leandro agradeceu os recentes benefícios destinados pelo senador ao município de Lagoa. “É uma grande satisfação ser recebido pelo senador Eduardo Gomes, hoje é dia de agradecermos por tudo que tem feito. Na semana passada recebemos o valor total para a construção de um ginásio, que foi um compromisso, no valor de R$ 955 mil. Lagoa agradece ao senador também por uma caçamba que foi doada através do Programa Calha Norte, que está beneficiando os nossos produtores rurais com a manutenção das estradas, vem ajudando na saúde, esporte, e contamos com esse apoio para trabalhar juntos”, pontuou o gestor.

O senador, por sua vez, reforçou seu compromisso com a população l“. Agradeço a população de Lagoa do Tocantins, uma cidade que vi nascer ainda no seu primeiro mandato tive a oportunidade ter acompanhado o governo do Estado, e ter visto o desenvolvimento de toda a região. Vamos ajudar também o consórcio e buscar recursos, em breve fazer uma visita a Lagoa conversar com a população. A gente fica muito feliz em ter esse reconhecimento, toda a bancada federal, e fico muito feliz em levar benéficos para a Lagoa, fortalecendo o Tocantins. Contem sempre com meu gabinete!”, destacou.

Ainda nesta quinta-feira, 23, o prefeito Leandro visita o deputado federal Lázaro Botelho.