2021/07/20

Moradores de 25 anos no público geral começam a ser vacinados nesta semana

LAGOA DO TO:
Moradores de 25 anos no público geral começam a ser vacinados nesta semana
Olho – O Município avança na vacinação e inicia nesta segunda-feira, 19, a imunização da população acima de 25 anos sem comorbidades, na Unidade Básica de Saúde da Cidade.
A Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins dá mais um importante passo na vacinação contra o coronavírus nesta semana. O Município começa a realizar a imunização em pessoas que tem acima de 25 anos sem comorbidades, ampliando o público geral que deve receber as doses.
Apesar do recesso dos órgãos públicos municipais, a Secretaria Municipal de Saúde não para o processo de imunizações e de atendimentos em geral à população. O esforço do prefeito Leandro Soares é em levar aos lagoenses a segurança da saúde de qualidade, e bom atendimento em todos os setores da Gestão Municipal.
Os moradores desta faixa-etária devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde para receber a dose da vacina, que irá acontecer durante toda a semana, como explica o secretário responsável, Saulo Campos. “Estamos ampliando a vacinação para um público que tem grande quantidade de pessoas em nossa Cidade, o que vai reforçar a imunização no Município, aumentar a segurança da população”, destaca o secretário.