2021/08/13

Prefeito Leandro anuncia conjunto de obras e investimentos para Lagoa

Ao completar sete meses da nova Administração da Prefeitura de Lagoa do Tocantins, o prefeito Leandro Soares anuncia uma série de benefícios importantes para o Município. A expectativa é que as obras, em diversas áreas da Gestão, sejam iniciadas ainda neste ano.
Nos últimos meses, a Lagoa do Tocantins tem se revelado uma Cidade promissora em muitos aspectos. A Administração Municipal tem elevado os índices de satisfação da população com ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Um dos benefícios mais aguardados é a liberação de R$ 2 milhões destinados por emenda do deputado Federal Vicentinho Junior, que será utilizado para a obra do Centro de Atendimento ao Turista (CAT).
Dentre as obras está a execução da troca de todas as lâmpadas da iluminação pública por luminárias em Led.
A construção de um novo Campo Society com grama sintética, também foi anunciada pelo gestor.
Ainda sobre as melhorias na infraestrutura, o prefeito anunciou para a área educacional um auditório no Colégio Municipal Delci Ribeiro Barros.
A revitalização da Praça da Bíblia, onde fica localizada a Igreja Católica.
A área da Saúde, também, contará com importantes conquistas, entre elas, o Município já dispõe de novos equipamentos para um novo laboratório, e uma ambulância nova, viabilizada pelo deputado Estadual Amélio Cayres, que já está comprada e será entregue em breve.
A conquista de caminhão compactador de lixo, a construção da nova Casa de Farinha e construção da nova ponte do Ribeirão Lavras, que será de concreto.
Ainda entre as obras estruturais há também a revitalização do Balneário Municipal e a modernização do campo de futebol com novas arquibancadas, troca da iluminação, irrigação e calçamento com iluminação em led.

O prefeito Leandro anunciou também que já há o projeto em andamento para entregar a cada cidadão lagoense o título de propriedade definitivo.