2023/01/27

Prefeito Leandro e deputado Vicentinho entregam cestas de alimentos a famílias de Lagoa do TO

* As cestas básicas foram viabilizadas pelo parlamentar para garantir a alimentação adequada às famílias vulneráveis durante o Natal. A Secretaria Municipal de Assistência Social utilizou o cadastro dos programas sociais para realizar as entregas

O Natal será mais recheado para 130 famílias de Lagoa do Tocantins, com a garantia de alimento na mesa. O município recebeu nesta segunda-feira, 19, o deputado federal Vicentinho Junior, que juntamente com o prefeito Leandro Soares e primeira-dama Elenilsa realizou a entrega dos kits de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade.

A entrega ocorreu no Centro de Referência em Assistência Social com a presença das famílias, secretários municipais e vereadores. O prefeito Leandro expressou sua gratidão ao parlamentar e pela parceria firmada com Lagoa. “Mais do que nunca você Vicentinho demonstra seu compromisso, não se esquecendo das nossas famílias que mais necessitam. Parabéns pelo ato solidário, é um deputado muito presente, que nos ajuda no dia a dia, estou muito feliz com essa entrega”, comentou.

O deputado Vicentinho disse que as entregas representam a gratidão pela confiança depositada em sua legislatura. “Conquistei o meu terceiro diploma como deputado federal do estado do Tocantins, por vontade de Deus, mas também por vontade das pessoas do Estado do Tocantins, as pessoas mais simples que convivem olhando olho no olho. Aprendi de casa que como pedimos, também devemos agradecer e é com muita gratidão que volto aqui hoje para ter essa conversa. Para mim política é constante, é preciso viver no dia a dia e com a gratidão enquanto combustível”, comentou.