2021/08/09

Prefeito Leandro e primeira dama Elenilsa homenageiam pais do Município com entrega de presentes

* O Dia dos Pais foi especial em Lagoa do Tocantins, e contou com as visitas da equipe da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, às residências de todos os pais, que foram homenageados pelo prefeito Leandro Soares e primeira dama Elenilsa com a entrega de um lindo presente.

A alegria e felicidade em demonstrar o amor e gratidão a todos os pais foi o combustível para a equipe da Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins, que realizou uma ação especial em comemoração ao Dia dos Pais neste domingo, 8 de agosto.

Logo pela manhã os papais foram acordados com mensagens no carro de som, que demonstraram o reconhecimento e homenagem pelo dom da paternidade a cada um. Assim, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, acompanhada do prefeito Leandro Soares e primeira dama Elenilsa Cirqueira, se colocaram a postos para visitar todas as residências para homenagear os pais de Lagoa do Tocantins.

O prefeito Leandro fez questão de estar presente ao lado da filha, a pequena Cecília, representando a alegria de ser pai. “É o maior amor que qualquer ser humano por ter, o amor por um filho. Por isso nesta data quero chegar realmente a cada pai, porque eu também sinto essa alegria que é poder abraçar um filho. Assim como hoje também recebo esse abraço de gratidão e amor, levo meu abraço a todos os pais da nossa querida Lagoa”, disse o prefeito.
Ao visitar os papais, o prefeito e sua equipe deixaram não só as homenagens, mas também o reconhecimento por educar cada filho de Lagoa, por receber o maior presente de Deus que é ter um filho.

A primeira dama Elenilsa também se emocionou ao homenagear os pais pelo dia mais que especial. “É uma forma simples que encontramos de chegar a cada um, já que não podemos ainda nos reunir com muitas pessoas. Mas é com esta forma singela que abraçamos e demonstramos o amor pelos pais, e em nome do pai da nossa amada Cecília, o prefeito Leandro, parabenizo todos os pais de Lagoa