2021/04/28

Prefeitura de Lagoa do Tocantins efetua pagamento dos servidores nesta quarta-feira, 28

Secretario de Finanças, Fernando Pugas efetua pagamento dos Servidores

O prefeito Leandro Soares autorizou a quitação da folha de pagamento mais uma vez dentro do mês trabalhado. Os servidores com conta no Banco Bradesco já terão acesso ao pagamento nesta quarta, 28. Já os correntistas do Banco do Brasil poderão sacar amanhã, dia 29.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins tem efetivado o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado. O pagamento referente ao mês de abril está sendo quitado já nesta quinta-feira, 28. A medida é um esforço do prefeito Leandro Soares em valorizar os funcionários que se dedicam nos serviços diários e atendimento aos moradores.

Conforme explicou o secretário Municipal de Finanças, Fernando Soares Pugas, os servidores que possuem contas no Banco Bradesco terão acesso ao pagamento ainda nesta quarta-feira, 28. Já os servidores com conta no Banco do Brasil poderão sacar amanhã, dia 29, devido à transação entre diferentes instituições bancárias.

Todos os servidores municipais, entre prefeitura e fundos, serão pagos. Desde janeiro a Gestão Municipal tem mantido o equilíbrio financeiro que possibilita o pagamento dentro do mês de trabalho. Os servidores têm tido a garantia do pagamento até o dia 30 de cada mês.

A remuneração em dia dos funcionários públicos municipais de Lagoa repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade.