2021/06/18

Prefeitura de Lagoa do Tocantins recebe 200 cestas básicas do Governo do Estado

Prefeitura de Lagoa do Tocantins recebe 200 cestas básicas
do Governo do Estado

* O Município recebeu 200 cestas que foram viabilizadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social (Setas). A secretária Municipal de Assistência Social, Elenilsa Cerqueira, agradeceu o empenho do Estado em destinar as cestas às famílias lagoenses.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins recebeu nesta sexta-feira, 18, 200 cestas básicas que foram destinadas aos moradores do Município. As cestas foram enviadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social (Setas). A equipe da Setas esteve no Município realizando as entregas, juntamente com a secretária Municipal de Assistência Social, Elenilsa Cerqueira, e a assistente social do Município, Luana Carvalho.

Nesta manhã algumas famílias receberam as cestas, e as demais serão entregues conforme cadastro das famílias. Esta já é a segunda etapa de entrega de kits de alimentos neste ano. Na primeira etapa também foram entregues 200 cestas.

A secretária Elenilsa agradeceu a parceria do Estado no momento de pandemia. “Muitas famílias necessitam destes alimentos nesta situação tão difícil que é a pandemia, e vem ajudar muitos pais e mães de família para assegurar a alimentação das crianças”, ressalta Elenilsa.