Notícia

2023/01/27

Prefeitura de Lagoa prepara município para aniversário de 32 anos com shows nacionais

Prefeitura de Lagoa prepara município para aniversário de 32 anos com shows nacionais

Prefeitura de Lagoa prepara município para aniversário de 32 anos com shows nacionais

* A Gestão Municipal está preparando a cidade para receber moradores e visitantes para as festividades que ocorrem nos dias 10 e 11 de fevereiro. Além de atrações nacionais, regionais e eventos esportivos, haverá corte do bolo de 32 metros em homenagem ao município

Com uma programação diversificada e de maior dimensão, o município de Lagoa do Tocantins comemora os 32 anos de emancipação política em fevereiro. Para a celebração, a Prefeitura está a todo vapor preparando a cidade nas áreas estruturais, além da limpeza e manutenção dos locais públicos.

Neste ano, o aniversário terá maior diversidade de atrações e a expectativa é receber um público ainda maior, tanto por parte dos moradores quanto de visitantes. A principal atração será no sábado, 11, o cantor de forró Flaguim Moral, além de outros shows regionais. A sexta-feira, 10, terá como animação o cantor Washington Brasileiro e outras atrações.

Os moradores vão poder ainda prestigiar um momento especial de homenagem ao município: parabéns e corte do bolo de 32 metros. Os eventos esportivos tradicionais também terão espaço na programação, com motocross, corrida de cavalos e a novidade da festa: o Moto Show.

Preparativos
A equipe municipal está realizando limpeza geral da cidade, com retirada de entulhos, roçagem, manutenção dos canteiros e jardins. Também está em execução a operação tapa-buracos buscando oferecer maior segurança nas vias urbanas .

O prefeito Leandro Soares destacou que neste ano, além de contar com mais atrações e novidades, houve a possibilidade de aumentar a dimensão dos eventos, já que a vacinação contra a Covid proporcionou segurança em saúde.

“Esse ano temos uma vantagem que é vacinação avançada em nossa cidade, então temos menos restrições e recomendações do Ministério da Saúde. Teremos duas atrações de nível nacional, os eventos esportivos tradicionais, como motocross, corrida de cavalos, além do moto show, que é uma reivindicação dos nossos jovens, e assim, vamos inovar. Vamos ter também esse momento especial, simbólico, que é o corte do bolo em alusão aos 32 anos de nossa cidade. Nos dois primeiros anos isso não foi possível devido ao período pandêmico e chuvoso”, disse o prefeito.

Leandro também reforçou o convite aos munícipes e visitantes, e destacou a preparação da cidade para bem receber o público. “Estamos fazendo a limpeza de toda a zona urbana, tapa-buracos, preparando tudo para receber da melhor forma possível tanto o público de Lagoa como das cidades vizinhas. Tudo sendo feito com muito cuidado para que a cidade possa estar limpa e bem acolhedora. Será uma honra e alegria ter as pessoas aqui neste aniversario, então quero convidar toda a sociedade lagoense e dos municípios vizinhos para este momento de alegria”, reiterou.

Confira a programação:
Dia 10/02
7h – Momento Cívico em frente ao Paço Municipal
21h – Show com a Banda Forró Garotos Doidos         
0h – Show com Washington Brasileiro
2h - Show com Forró Designer

Dia 11/02
8h - Parabéns, corte do bolo e pronunciamentos das autoridades na Feira Coberta
15h – Corrida de Cavalos
21h – Show com a Banda Xote Brasil     
0h – Show com Flaguim Moral
2h - Show com a Banda Forró Pingo de Ouro

Dia 12/02
8h – Motocross
15h – Moto Show Grau


Visualizações: 1061