Nesta quarta-feira, 28 de maio, Lagoa do Tocantins registra um momento de celebração e reconhecimento às primeiras-damas do município.
A primeira-dama Elenilsa Cirqueira e a segunda-dama Maracy Dourado recebem felicitações pela passagem de seus aniversários, em meio a manifestações de carinho, respeito e apreço por parte da comunidade e de autoridades locais.
A data é marcada por homenagens que destacam a atuação de ambas na vida social e no apoio às ações desenvolvidas no município, com dedicação e compromisso com o bem-estar coletivo.
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.