2023/07/31

Público vibra com shows dançantes nos Festejos do Município

* Apresentações musicais aconteceram sexta-feira e sábado, sempre após os leilões, fazendo o público dançar até a madrugada. As maiores atrações a se apresentarem foram o cantor Thiago Jhonathan, e, a dupla Anderson e Véi da Pisadinha

A programação festiva do padroeiro de Lagoa do Tocantins, São João Batista também contou com muita música, animando as noites da população neste final de semana. A receptividade do público às bandas foi boa, pois os shows viraram a madrugada sempre com expressiva participação de pessoas dançando.

Os shows ofertados pela Prefeitura reuniram um público composto por moradores e visitantes que prestigiaram um misto de apresentações. A animação não ficou de fora das duas noites de shows que marcaram as festividades.

Na noite de abertura, 16 de junho, quem subiu ao palco foram as bandas Forrozão Levanta Saia e Os Feras do Baile. Neste sábado, 17 de junho, foi a vez da garota Carol Rabelo, seguida pela principal atração a se apresentar, cantor Thiago Jhonathan, que levou aos presentes seus maiores sucessos.

Já na madrugada, a dupla Anderson e Véi da Pisadinha subiu ao palco para encerrar a programação, apresentando um repertório baseado no forró.

Participação
O prefeito Leandro Sares acolheu todos os visitantes e disse estar orgulhoso em ser gestor de Lagoa. “Sinto orgulho de ser prefeito desta cidade. Sou grato a vocês e devolvo em trabalho”, disse o prefeito ao lado da primeira dama, Elenilsa Castro, deputada estadual Vanda Monteiro, além de secretários municipais e vereadores.

Diversos visitantes de cidades vizinhas também participaram, como Novo Acordo, Palmas, Santa Tereza, entre outras localidades.