2022/04/26

Soares é vice-campeão da 3ª Edição da Copa Lagoa de Futsal Masculino

O time Taquarussu foi o campeão da competição. O total de R$ 14 mil em premiação foi entregue aos times vencedores. O campeonato contou com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e deputados estaduais Vanda Monteiro e Leo Barbosa
A 3º edição da Copa Lagoa de Futsal Masculino foi finalizada neste sábado, 23, em Lagoa do Tocantins. O time campeão da competição foi o Taquarussu, que levou para casa a premiação recorde de R$ 10 mil. O tradicional time lagoense Soares foi o vice-campeão, premiado com R$ 3 mil, e contou com o apoio da torcida durante a final super disputada. O 3º lugar recebeu R$ 1.000,00. O jogo foi definido nos últimos minutos, quando o Taquarussu desempatou o placar que ficou em 3 a 2 para o time visitante. Time Soares FC
As semifinais também foram realizadas no sábado, sendo a primeira entre os times Taquarussu e Atlético Lagoa, vencida nos pênaltis pelo time campeão, e a segunda entre as equipes Soares e Santa Tereza, sendo que o Soares venceu por 4 a 2. O terceiro colocado foi o time de Santa Tereza e o quarto Atlético Lagoa. Ambos foram premiados com R$ 1 mil. A final contou com a presença do deputado estadual Leo Barbosa, que participou da entrega das premiações, bem como secretários municipais e vereadores. O prefeito Leandro Soares, que jogou no time do Soares, parabenizou a todas as equipes participantes na Copa. “Nós ficamos muito felizes em receber as equipes das cidades vizinhas nessa competição e parabenizamos a todas, em especial as que ganharam. Ao time do Soares também parabenizo, pois esta é a quarta final da equipe do Soares só neste ano, sendo que duas nós vencemos. Agradecemos também a toda a torcida que participou e nos deu apoio durante os jogos”, disse o prefeito.

A Copa teve inicio no dia 19 de março com a participação de 16 equipes da região e contou com o apoio da Prefeitura, deputados estaduais Vanda Monteiro e Leo Barbosa, e, Governo do Estado.

O organizador do campeonato, vereador Carlim Publicidade, comemorou a realização de mais uma edição do evento. “Quero agradecer as equipes que participaram, parabenizar o Taquarussu e o time de Santa Tereza pela bela atuação, além das pessoas que nos ajudaram, como o prefeito Leandro Soares, deputada Vanda Monteiro e o governador Wanderlei Barbosa. No próximo ano vamos tentar fazer melhor, melhorar a premiação e toda a organização”, finalizou.