2022/05/03

Festa das Mães em Lagoa do TO será comemorada com jantar nesta sexta, 6

* A Prefeitura está preparando um momento de homenagens às mães lagoenses, com um jantar e sorteio de brindes. O prefeito Leandro Soares e a primeira-dama Elenilsa Cirqueira destacam a importância da presença de todas as mães

As mães do município de Lagoa do Tocantins já podem se preparar para uma das comemorações mais aguardadas: após dois anos de espera, a Festa das Mães será novamente realizada na cidade. Com a organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a celebração acontecerá nesta sexta-feira, 6.

A primeira-dama Elenilsa Cirqueira reforçou o convite a todas as mães em nome do prefeito Leandro Soares, destacando a importância da presença de cada uma na comemoração. “Esta festa será muito importante para nós, pois é a primeira da nossa gestão, já que a do ano passado não foi possível devido à pandemia e agora estamos muito felizes em realizar o evento. Será uma noite de muita alegria e aberta a todas as mães do nosso município”, disse.

Na programação estão previstos sorteios de presentes e um jantar que será servido a todas, além das homenagens e apresentações voltadas às mães. A recepção às convidadas terá início às 18h, na Escola Estadual Salmon do Amaral Brito.