2023/05/04

LAGOA DO TO: Crianças do Serviço de Convivência mostram talento em comemoração ao Dia Mundial da Dança

LAGOA DO TO:

LAGOA DO TO:

* A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um show de talentos com as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em alusão ao Dia Mundial da Dança

Talento, desenvoltura e muita alegria marcaram as apresentações das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nesta sexta-feira, 28. Um show de talentos foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social para comemorar o Dia Mundial da Dança, celebrando oficialmente neste sábado, 29.

No encontro cerca de 150 crianças, acompanhadas pelos pais, participaram do momento festivo. As categorias foram dança, música e concurso de forró. Cada integrante que se apresentou deu um show de talento, além de contagiar o público com alegria. Os pequenos não se intimidaram e usaram o microfone e espaço para mostrar que sabem fazer a festa.

O concurso contou com jurados e premiações em dinheiro para os primeiros e segundos colocados. A secretária municipal de Assistência Social, Elenilsa Cirqueira, parabenizou os participantes ao realizar a entrega das premiações. “Quero agradecer os nossos jurados presentes, a toda a nossa equipe e parabenizar a todas as crianças. São corajosos em terem participado e nós aqui em Lagoa temos muitos talentos. Essa evolução de vocês é muito grande, cantam, dançam muito bem e vamos fazer esse evento mais vezes, com a participação de mais crianças”, comentou.

O show de talentos foi conduzido pelo orientador de oficinas Raimundo Nonato. A mesa de jurados foi composta     por Luana Barbosa, Marilza Silva, Lídia Fernandes, Cíntia Moreira e Domingas Ferreira.