Notícia

2023/04/14

LAGOA DO TO: Idosos do Grupo Amor à Idade recebem Ovos de Chocolates em comemoração à Páscoa

LAGOA DO TO: Idosos do Grupo Amor à Idade recebem Ovos de Chocolates em comemoração à Páscoa

LAGOA DO TO: Idosos do Grupo Amor à Idade recebem Ovos de Chocolates em comemoração à Páscoa

*Os integrantes do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemoraram a Páscoa com muita animação em um encontro especial. A secretária Elenilsa Cirqueira participou do momento e felicitou a todos desejando uma Feliz Páscoa

A Páscoa é tempo de alegria, reflexão, comemoração, e claro, de também saborear os amados Ovos de Chocolate. Não há quem não goste do doce que é um dos símbolos da maior celebração cristã do ano. Para os idosos do Grupo Amor à Idade, de Lagoa do Tocantins, não é diferente. Os integrantes do Grupo foram presenteados com o doce em um encontro especial na tarde desta quarta-feira, 12.

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Elenilsa Cirqueira, que falou sobre o sentido da comemoração. “A Páscoa é uma celebração muito bonita, em que lembramos a Ressurreição de Cristo, a passagem da morte para a vida. Tenho certeza que vocês sabem bem o quanto é importante esse momento, e quero que todos tenham uma Feliz Páscoa, pois nós a celebramos todos os dias com a nossa vida em gratidão a Deus”, comentou Elenilsa.

O tema também foi abordado junto aos idosos pelo orientador de oficinas Raimundo Nonato e demais membros da equipe da Assistência. Além de receberem o carinho da equipe os integrantes puderam realizar pinturas sobre o tema, e dançaram o animado forró, como já é tradição nos encontros. Os ovos de chocolate foram entregues aos 50 idosos integrantes do grupo, que retribuíram com muitos abraços e sorrisos.


Visualizações: 281