2021/09/28

Lagoa do TO realizará Campeonato Municipal de Futsal com início neste fim de semana

A Prefeitura Municipal irá reunir cerca de 10 equipes na tradicional competição esportiva. Os campeões receberão premiações em dinheiro, além dos troféus e medalhas.

Um dos eventos mais aguardados do segmento esportivo em Lagoa do Tocantins já tem data para acontecer: o Campeonato Municipal de Futsal será realizado no próximo mês, com abertura no dia 1º e final prevista para o dia 16. Serão três finais de semana de competições acirradas entre as equipes da Cidade.

Quem acompanha os jogos no município sabe que os campeonatos são marcados por competições fortes e equipes preparadas. A Prefeitura Municipal irá promover o evento, que contará com cerca de 10 times. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 28.

O prefeito Leandro Soares enfoca que os jogos tem o objetivo de fomentar o esporte no município. “Nossa Cidade é rica em talentos e atletas vigorosos, que já trouxeram muitas alegrias para a nossa torcida e famílias. Nosso intuito é continuar proporcionando momentos de alegria saudáveis, porque o esporte nunca vai ser ruim, engloba uma série de valores que repassados para as nossas crianças e jovens geram bons resultados”, disse.

A organização e inscrições são feitas pelo atleta Carlim Publicidade. “Queremos convidar os times lagoenses para participar de mais este campeonato, que contará com a vontade de toda a torcida, a idealização da Prefeitura, o apoio do prefeito Leandro e a garra dos atletas”, frisou.

Os campeões da competição receberão premiações em dinheiro da Prefeitura de Lagoa: sendo R$ 1500 para o primeiro colocado, R$ 800 para o vice-campeão e R$ para o terceiro lugar.