2023/09/14

LAGOA: Prefeitura comemora Dia dos Pais com festa e homenagens

*Com uma noite alegre e descontraída, os pais de Lagoa do Tocantins foram homenageados pela gestão municipal. Alegria e homenagens marcaram o evento que ainda contou com sorteios de presentes e bingo de uma bezerra

Alegria, exuberância, homenagens e muita diversão foram os principais ingredientes da Festa dos Pais em Lagoa. O evento foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na Chácara do prefeito Leandro, no dia 11, e reuniu um grande público que participou de diversas brincadeiras, bingos, gincanas e apresentações musicais envolvendo diversos pais.

O local foi preparado com uma decoração especial, e chamou a atenção dos convidados que foram recepcionados pela equipe da primeira-dama e logo se dirigiram às mesas que foram dispostas no ambiente. Os homenageados puderam contar com transporte para o local, jantar e muito presentes. O cerimonial da festa foi conduzido pelo padre José Ney, que não cansou de direcionar palavras de agradecimento aos homenageados.

O evento foi iniciado com orações, palavras de fé e incentivos e boas-vindas foram dadas pela primeira-dama Elenilsa Cirqueira. “É uma imensa alegria receber vocês aqui em uma festa preparada especialmente para vocês, pais. Nosso agradecimento a todos que nos ajudaram, e a todos os pais desejamos que se sintam à vontade, a festa é para vocês. Parabenizo a todos os pais de uma forma especial, em nome de meu esposo Leandro que está aqui, além de toda a equipe que se empenhou em realizar este evento”, ressalta a primeira-dama.

O prefeito Leandro Soares saudou os pais parabenizando-os. “Hoje estamos felizes em homenagear os nossos pais de Lagoa, pois sabemos a importância deles em nossas vidas. É difícil quando a gente perde um pai, eu tenho 12 anos que meu pai partiu, mas até hoje eu sinto a falta dele. A vocês que tem pai, dê valor, respeite e ame-o o quanto pude, porque pai é único”, disse o prefeito, estendendo o seu abraço a todos que puderam prestigiar o evento. A noite foi de alegria para os pais que receberam homenagens e muitas dinâmicas conduzidas pelo jovem Macksuel Ferreira e pela psicóloga do município, Jessica Calai. Um dos momentos mais esperado foi a hora dos sorteios de presentes, onde o mestre de cerimonial padre José Ney não economizou espontaneidade para alegrar a festa.

As apresentações também marcaram as homenagens aos presentes que se confraternizaram ao som de uma boa música e das apresentações dos cantores regionais, Moisés Lima e Elismaysla Silva, que fizeram lindas apresentações musicais, emocionando os pais.
O secretário de Educação, João Andrade, encantou o público com canções e palavras de gratidão. A parte musical ainda contou com a dupla Reinan e Elvandes que também fizeram bonito no evento.

A celebração para os pais lagoenses contou com mensagens de homenagens pelas autoridades presentes. As orações e leitura bíblica foram realizadas pelo Pastor Cícero e pelo Major Antônio Luiz. Os vereadores também fizeram questão de deixar suas mensagens de agradecimento.

O papai sortudo que ganhou uma bezerra no bingo foi seu Oscar. “Linda festa que recebemos. Estou muito feliz e grato por ter ganhado essa bezerra. Parabéns à gestão pela linda festa!”, disse o homenageado.

Ao som de muitas músicas, os convidados receberam ainda o jantar que foi oferecido e servido a todos os pais pelas equipes da Escola Estadual Salmon do Amaral Brito e secretários.