Prefeito Leandro e vereadores anunciam implantação do sistema de monitoramento com câmeras de segurança na

 Prefeito Leandro e vereadores anunciam implantação do sistema de monitoramento com câmeras de segurança na cidade

Olho – Gestor visitou sala de monitoramento da empresa responsável pela instalação de câmeras de segurança no município. Iniciativa busca garantir segurança e proteção aos moradores e visitantes

A segurança pública de Lagoa do Tocantins ganhará um importante reforço: nesta terça-feira, 25, o prefeito Leandro Soares visitou a sede da empresa Tesla Monitoramento, que será responsável por operar o novo sistema de monitoramento por câmeras em toda a cidade. A iniciativa marca um avanço significativo na proteção da população e na modernização dos serviços públicos.

O gestor anunciou o benefício em visita ao local, acompanhado pelo vice-prefeito Netinho Nestor e os vereadores Maurisan Veloso, Nei Araújo, Urbano Corado, Celinho lustosa, José Profírio e Lucas Campos, que reforçaram o apoio do Legislativo para a implementação do projeto.

Durante a visita, o prefeito conferiu o funcionamento do sistema que já está com as câmeras instaladas e prontas para operar, garantindo o monitoramento contínuo dos principais pontos da cidade. Ele disse que a medida representa um passo importante para ampliar a segurança e garantir mais tranquilidade às famílias lagoenses.

“Agora temos uma cidade totalmente monitorada para melhorar a nossa segurança e trazer mais qualidade de vida ao nosso povo. Quero trazer essa boa notícia: é mais segurança, é mais qualidade para o nosso povo. E ainda quero anunciar que, apesar do nosso monitoramento, apesar das nossas câmeras, nós vamos instalar, a partir da próxima semana, um ponto de Wi-Fi grátis para a nossa comunidade. É a nossa prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, trazendo melhoria e transparência para o nosso povo. Aqui está o sistema de monitoramento, um sistema que identifica as placas dos veículos que passam, para dar mais segurança e mais conforto à nossa comunidade”, comemorou.

As imagens poderão ser utilizadas em casos de necessidade da população e para o uso das forças de segurança, além de garantir registros em todos os órgãos públicos municipais, praças e pontos de grande movimentação