Notícia

2021/06/09

Servidores da Saúde de Lagoa do TO recebem novos uniformes da Gestão Municipal

Servidores da Saúde de Lagoa do TO recebem novos uniformes da Gestão Municipal



Os profissionais que atuam na saúde do Município receberam os uniformes do prefeito Leandro Soares e do secretário Saulo Campos. A intensão é facilitar a identificação dos servidores, de acordo com o setor de atuação.

A prefeitura de Lagoa do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quarta-feira, 9, novos uniformes para os servidores da saúde no Município; entre eles, médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos e os demais integrantes como guardas, agentes de saúde, administrativo, auxiliar de serviços gerais, dentre outros.

O prefeito Leandro Soares esteve presente na entrega e enfatizou que o objetivo é proporcionar melhor atendimento e profissionalismo à população, além de dar uma “cara nova” às unidades e oferecer uma proteção a mais para os funcionários que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. “É muito importante servir com um bom atendimento ao público. Que todos continuem trabalhando para manter o bom atendimento juntamente com toda a equipe, e uma boa administração, mesmo em meio a pandemia e as dificuldades do dia a dia”, disse o gestor.

Foram entregues uniformes específicos para cada setor, como enfermagem, técnicos, limpeza, agentes de saúde. Os agentes, por exemplo, receberam o uniforme completo com boné, mochila e bota. O secretário Municipal de Saúde destacou o empenho da Gestão em adquirir os itens. “Um dos anseios dos servidores era essa aquisição de uniformes, pois há novos servidores e os antigos uniformes já estavam desgastados, e agilizamos essa aquisição. O prefeito também colocou isso como compromisso, e hoje concretizamos esse compromisso. Era uma necessidade e estamos realizando hoje, comemora”

Durante a entrega um café da manhã foi servido a todos os servidores. O coordenador de Atenção Básica, Marques Alves, disse que “a intensão é facilitar a identificação do servidor para a melhoria do atendimento, levar a imagem do Município e manter a organização”, finalizou.  




Visualizações: 551